
Pois é, meus amigos! Peço-vos desculpas por tanto tempo de ausência, mas, na verdade, desde que voltámos à vida activa, esta não tem sido nada fácil! Depois daquele sábado malucão em Coimbra, fomos a Porto de Mós ao Fitumis (as fotos estão em tratamento - disse o amigo Gás - e serão publicadas a seu tempo) onde conquistámos o castelo (belo, diga-se) e quase o trazíamos para a nossa terra (noite animada e bem regada como manda a praxe!)! Depois no dia 1 de Junho, juntámo-nos ao final da tarde para lanchar (e como conversa puxa... cerveja!) só nos separámos quando o sol já raiava (quando as nossas irmãs do Louriçal já se levantavam para fazerem as suas orações)! Nesta noite o grande resistente foi o amigo Xexas (que morreu e ressuscitou e não precisou de 3 dias), mas também andaram por lá o Vitinho, o Pilas, o Bruno e o Kawa (foi bom recordar estes encontros de sextas-feiras). Neste último fim-de-semana aconteceram as já tradicionais (e obrigatórias) tasquinhas no parque de merendas de Amieira - Urqueira (onde alguém sonhava festejar o seu enlace matrimonial). A noite grande (não quisemos arriscar as 3 noites como nos tempos áureos de 2005 em que aquilo parecia a Semana da Queima) foi no sábado em que os três magnígficos se juntaram para beber umas cervejas por um púcaro! O Jojó ainda anda em recuperação, pois ele teve que se aguentar os três dias! No meio disto também temos ensaido (ou antes, temo-nos encontrado) alguma coisa! É caso para dizer que isto aos poucos vai ao sítio!
Nota bene: Meus amigos, preparai as armas! Estamos quase no São Pedro... e temos que cumprir a tradição de fechar a festa! Teremos o Quim Barreiros! Teremos a Trovantina! E a nossa amizade e boa disposição! O amigo Gás também faz anos (ou dá-o?) este mês... mal seja que não pague um sumito de perita à malta! Também está previsto organizar um jantar-despedida de solteiro (cuja Comissão de Festas sou eu e o Xexas) para os machos adeptos dos Troco, antes das respectivas despedidas de solteiro e casórios.
E sabem o que vos digo?! Divirtamo-nos porque isso é o que temos de melhor!
Miguel, boa sorte para os exames!
Jorge, muita coragem!
Gás, a tua prima!
6 comentários:
- Porquê o gato? - perguntam vocês!
- Não faço ideia! - respondeo eu - Eu nem gosto de gatas!
Ah! ainda me falta dizer uma coisinha: Troco's ainda gostava de ir a uma tourada antes do dia 28 de Julho!
Ah já me estava a esquecer!
viva o santo António...
man´s vamos fazer um inquérito sobre as touradas antes do 28 de julho, pk de certeza que haverá por aí alguma á nossa espera.
o gato de certeza que veio do gato fedorento!!!! viva o SANTO ANTÓNIO E O SAÕ JOAO como cantava o Carlos Paião!!!
Ennnna...ennna... Eles andam aí!
Gostei da GATA! O Gasosas,com auscultadores, não ficaria melhor!
Amigos... sobrevivi às "Tasquinhas da Amieira-Urqueira"... Foi muito... púcaro! Nem tou com ferrugem na vesícula! Aquilo é inoxidável!
Touradas!?! Vamos a elas!
Pr'agora vêm as "Tasquinhas" de Espite! Depois... Deus (e a vesícula) dará! Levo o púcaro!
Ah! Obrigado pl'a "coragem", Amigo(s)! Bem precisei (e preciso)!!!
E subscrevo aquela: "Gas, a tua prima!" AH AH AH!
Postar um comentário